Empreendedorismo

TEDxULisboa no Mundo Digital

Em 2020 o mundo mudou e com ele o maior TEDx universitário do país adaptou-se a uma nova realidade. Assim, garantindo a segurança e saúde dos seus participantes, surge o primeiro TEDxULisboa 100% online!

TEDxULisboa no Mundo Digital

De 17 a 20 de Junho, poderás experienciar este novo formato de forma completamente gratuita e conhecer as diferentes perspetivas dos nossos oradores em palco. Poderás ainda participar em lives no Instagram com oradores, ganhar prémios em jogos interativos e debater novas temáticas, porque a vontade de aprender não pára.

Seja no YouTube, na APP do TEDxULisboa, no Instagram ou no Zoom, poderás participar em diferentes atividades que temos preparadas para que a tua experiência seja completa e inesquecível. Esta é uma experiência de livre acesso e uma porta aberta para o conhecimento.

O tema “Perspectives” - previamente divulgado - manter-se-á, ganhando uma nova vida digital de partilha e conhecimento. Entre os oradores que darão a sua TEDx talk, poderás contar com nomes como Murta, Eduardo Rêgo, Carla Rocha, Hedi Young, Zé Mágico, Catarina Ramos, entre muitos outros! Além disso, podes ainda contar com atividades na presença dos embaixadores oficiais do TEDxULisboa, entre eles Mariana Gomes, Catarina Barreiros e Joana Rita Sousa!

Programa (brevemente disponível)