ULisboa marca presença no XXII Encontro da REALP

De 29 de novembro a 2 de dezembro, o Reitor da Universidade de Lisboa, Luís Ferreira, e a Vice-Reitora, Ana Maduro, marcaram presença no XXII Encontro da REALP que se realizou na Uni-CV na Cidade da Praia, em Cabo Verde.

ULisboa marca presença no XXII Encontro da REALP

Neste encontro esteve também presente a equipa do Colégio Tropical: Ana Ribeiro, Cristina Branquinho, Maria Romeiras, Filipa Monteiro e Teresa Vaz, com comunicações de vários trabalhos desenvolvidos.

Esta presença ficou marcada pela comunicação da Diretora do Colégio Tropical, Ana Ribeiro, durante a sessão Plenária: “Desafios e Oportunidades de Cooperação Científica entre a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) no Âmbito da Parceria Estratégica Europa-África”, onde foram discutidas as oportunidades de financiamento e possibilidades de colaboração entre as várias Universidades.

Foi ainda organizada uma mostra de projetos das várias Escolas da ULisboa.