ULisboa dá as boas vindas a estudantes norte-americanos

No passado dia 5 de setembro decorreu na Faculdade de Letras,  a Sessão de Boas Vindas a 13 estudantes norte-americanos que irão frequentar unidades curriculares da ULisboa no próximo semestre ao abrigo do Programa Study in Portugal Network,  SiPN, uma colaboração com a FLAD – Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, dirigido aos estudantes em mobilidade provenientes de Universidades dos Estados Unidos da América.

A sessão contou com a presença de representantes e docentes da Faculdade de Letras e do Vice-Reitor Professor Luís Ferreira, que agradeceram aos estudantes terem escolhido a ULisboa, a cidade e o país para realizar o este período de intercâmbio.

Estes estudantes  são provenientes de Universidades como a University of Massachussetts , University of Connecticut,  University of Rhode Island e San Diego State University.