Outros

18 Escolas, 18 Ajudas | Campanha de Natal da ULisboa apoia projeto “A Fábrica dos Sonhos”

A Universidade de Lisboa organizou uma campanha de natal, entre os dias 5 e 16 de dezembro, para apoiar a associação Cova do Mar.

No dia 22 de dezembro foram entregues 11 caixas de bens alimentares, não perecíveis, com massa, arroz, enlatados, óleo, azeite, leite, cereais, bolachas, chocolates, entre outros.

Além de bens alimentares foram ainda doadas brinquedos e caixas de livros, usados em bom estado.

A Universidade conseguiu ainda criar “kits brincadeira” que incluíam plasticina, jogos de tabuleiro, livros, lápis de cor e marcadores e doar um total de 143,70€ que servirão para a aquisição de 15 livros “Quando for grande quero mudar o mundo!”

A ULisboa agradece a forma expressiva como a comunidade académica se associou a esta ação.

Obrigado a todos. A vossa ajuda foi fundamental.