Prémios

Alumna do Técnico selecionada como “Siebel Scholar 2021”

Inês Godet foi uma das 92 estudantes excecionais reconhecidas pelo programa Siebel Scholars.

Alumna do Técnico selecionada como “Siebel Scholar 2021”

O talento de Inês Godet não é desconhecido da comunidade do Instituto Superior Técnico. A atribuição que lhe foi feita do Prémio Maria de Lourdes Pintasilgo, em 2017, pode até ser visto como o prenúncio de tudo o que estaria para vir e vê-la conquistar.  Depois de terminar com todo o mérito o seu percurso no Instituto Superior Técnico, a alumna rumaria à Johns Hopkins University para cumprir o seu sonho de ajudar na luta contra o cancro. Também em Baltimore, EUA, onde está a fazer o doutoramento, o talento de Inês Godet não tem passado despercebido. Além dos vários prémios que tem arrecadado, do envolvimento em várias iniciativas, a antiga aluna acaba de ser distinguida com as conceituadas “Siebel Scholars” 2021.

As Siebel Scholars são um programa internacional de bolsas de estudo que reconhece, anualmente, cerca de 90 estudantes excecionais das principais escolas de pós-graduação mundiais nas áreas de negócios, bioengenharia, informática ou ciência da energia.  A alumna do Técnico foi um dos 5 talentos distinguidos na área de bioengenharia.

A seleção dos bolseiros é feita através de um processo competitivo supervisionado pelos reitores das várias escolas, e que tem por base os resultados académicos notáveis e o potencial de liderança demonstrado.