Outros

Consulta Pública | Código de Conduta para a Prevenção e Combate ao Assédio da Universidade de Lisboa

Nos termos dos artigos 99.º a 101.º do Código do Procedimento Administrativo, submete-se para consulta pública o Projeto Código de Conduta para a Prevenção e Combate ao Assédio na Universidade de Lisboa, visando a sua apreciação através da recolha de sugestões feitas pelos interessados.

Consulta Pública | Regulamento dos Planos de Regularização de Dívidas por Não Pagamento de Propinas da ULisboa

O projeto do Código de Conduta para a Prevenção e Combate ao Assédio na ULisboa pode ser consultado aqui.

Os contributos e sugestões devem ser remetidos, por escrito, no prazo de trinta dias. para o endereço de correio eletrónico: consultapublica@ulisboa.pt.

O prazo termina dia 4 de setembro de 2024.

Despacho n.º 8193/2024, de 23 de julho