Prémios

Alumni do ISA é o melhor enólogo de 2018

Anualmente a Revista de Vinhos atribui um conjunto de prémios, considerados os “óscares do vinho”.

Alumni do ISA é o melhor enólogo de 2018

Este ano, a excelência do trabalho que o antigo Aluno do Instituto Superior de Agronomia (ISA), Engº Alimentar António Maçanita, tem vindo a desenvolver, foi reconhecido com o Prémio "Enólogo do Ano 2018".

O Instituto Superior de Agronomia foi ainda um dos quatro nomeados na categoria de “Inovação / Investigação” (Azores Wine Company, Corticeira Amorim, Instituto Superior de Agronomia, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro), prémio recebido pela Corticeira Amorim.

A Cerimónia de Entrega de Prémios (22ª edição) decorreu no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, a 1 de Fevereiro.