Prémios

Aluna do Instituto Superior Técnico vence a 2.ª edição do Prémio de Mérito Bondalti/ Fundação Amélia de Mello

Maria Francisca Góis, aluna do mestrado integrado em Engenharia Física Tecnológica, do Instituto Superior Técnico , foi a vencedora da 2.ª edição do Prémio de Mérito Bondalti/ Fundação Amélia de Mello em Química Geral.

ist

O prémio, que tem um valor monetário de 1290 euros, foi entregue numa cerimónia que contou com o secretário-geral da Fundação Amélia de Mello (FAM), Jorge Quintas,  e do diretor de Recursos Humanos da Bondalti, Luís Wissmann. O Técnico fez se representar com a presença do presidente da Escola, professor Rogério Colaço, do professor Pedro Amaral, vice-presidente para as Ligações Empresariais e Operações, da presidente do Departamento de Engenharia Química (DEQ), professora Teresa Duarte, a responsável pela uc, professora Ana Rego, e ainda a docente que lecionou Química Geral à aluna premiada, professora Luísa Martins.

Leia a notícia na íntegra.