Concursos

Apoio a Atividades dos Docentes, Investigadores, Estudantes e Trabalhadores da ULisboa | Candidaturas de 6 a 20 de outubro

De 6 a 20 de outubro de 2014 estarão abertas as candidaturas para a concessão de apoios a atividades dos Docentes, Investigadores, Funcionários e a Atividades Extracurriculares de Estudantes da Universidade de Lisboa (ULisboa) que decorram no 1.º semestre de 2015.

Esta iniciativa visa estimular, na comunidade da ULisboa, a realização de atividades artísticas, culturais e científicas e promover espaços de experimentação e de apoio ao desenvolvimento de competências extracurriculares dos estudantes, nomeadamente de participação coletiva e social.

Através destes apoios a ULisboa espera favorecer a difusão de ações que promovam a cultura humanística, artística, científica e tecnológica.

As atividades a financiar deverão ter início entre 1 de janeiro e 30 de junho de 2015.

Anúncio (PDF)