Outros

Comemoração do Dia da Universidade de Lisboa 2024

No ano em que se celebraram os 11 Anos da ULisboa (após a fusão da antiga Universidade de Lisboa com a Universidade Técnica de Lisboa), as comemorações do Dia da Universidade de Lisboa tiveram lugar no dia 18 de julho, no Jardim Botânico Tropical.

Diretores e Presidentes das Escolas
Diretores e Presidentes das Escolas - Dia da ULisboa 2024

O evento contou com a presença dos membros dos Órgãos Universitários e dos Diretores e Presidentes das Escolas. Depois da visita guiada ao Jardim Botânico Tropical, os convidados visitaram a exposição Madrugada: Joalharia e a Política da Esperança, organizada pelo MUDE – Museu do Design e da Moda, que permanecerá aberta ao público até 22 de setembro no Palacete dos Condes da Calheta.

Fotografias: ©André Farias Filipe | Universidade de Lisboa