Outros

Bilhetes TEDxULisboa com desconto para Estudantes

Preocupas-te com o estado do mundo atual e com os temas que o constroem? Achas importante discutir e debater as ideias e perspetivas de todos? O grande evento do TEDxULisboa é já no dia 18 de abril de 2020.

Bilhetes TEDxULisboa com desconto para Estudantes

O tema deste ano é “Perspectives” dando asas à exposição dos vários pontos de vista dos oradores que vão subir ao palco da Aula Magna sobre várias temáticas que constroem a sociedade.

Além dos oradores, prepara-te para uma experiência completa: talks, performances, networking, atividades, coffee-breaks e a possibilidade de contacto com marcas de renome em Portugal!

Se queres participar no evento, mas preocupas-te com poupar uns trocos porque tens de pagar as propinas, a renda e os jantares da universidade, não desistas já. O TEDxULisboa pensou em ti, e criou a oportunidade perfeita. Se és estudante, podes agarrar os teus bilhetes com 40% de desconto, por tempo limitado.

Compra já o teu bilhete a 12€, marca a data na tua agenda e junta-te à discussão.