Bolsas

Bolsas para Mestrado em Eficiência Energética e Sustentabilidade na Universidade da Corunha 2022

Este programa é uma ação de promoção da pós-graduação patrocinada pela Universidade da Corunha (UDC) em colaboração com a Associação Ibero-Americana de Universidades de Pós-Graduação (AUIP).

Prazo de inscrição: até 22 de julho de 2022 às 23h59 (GMT/UTC+02:00) Madrid.

Montante das Bolsas: As bolsas cobrem o pagamento da inscrição (60 ECTS), excluindo taxas administrativas, no Mestrado em Eficiência Energética e Sustentabilidade.

Destinado a: estudantes, professores e licenciados, com residência legal em países que não Espanha, de universidades estrangeiras associadas à AUIP, interessados ​​em concluir o Mestrado em Eficiência Energética e Sustentabilidade, para o qual devem concluir o processo de pré-inscrição e posterior inscrição, se for caso disso, para o ano letivo 2022/2023.