Bolsas para Mestrado Universidade Rey Juan Carlos 2022

Este programa é uma ação de promoção da pós-graduação e cooperação com universidades ibero-americanas, patrocinada pela Universidade Rey Juan Carlos em colaboração com a Associação Universitária Ibero-Americana de Pós-Graduação (AUIP).

Bolsas para Mestrado Universidade Rey Juan Carlos 2022

Prazo de inscrição: até 12 de abril de 2022 às 23h59 (GMT/UTC+02:00) Madrid

Número de vagas: até 10 bolsas
Montante das Bolsas: 5.100 euros

As bolsas serão utilizadas para cobrir as taxas de inscrição para os primeiros 60 créditos do mestrado correspondente. Se o valor resultante da subtração da taxa de inscrição da bolsa de 5.100€:

• Se for superior a 600€, o aluno será pago em duas prestações (50% cada), uma à chegada à URJC (setembro), e outra durante o mês de fevereiro.
  • É inferior a 600€, o aluno será pago numa única prestação durante o mês de Fevereiro.

Destinatários: estudantes e graduados vinculados a instituições latino-americanas associadas à AUIP que estejam interessados ​​em realizar estudos de mestrado.