Empreendedorismo

Call for Papers: The 1st Annual Meeting of the European Journal of Management Studies

A European Journal of Management Studies (EJMS) está a organizar a sua 1.ª Reunião Anual, que terá lugar no dia 8 de julho de 2021.

Esta é uma revista pluralista e interdisciplinar que publica artigos, relatos de casos e resenhas de livros relacionados com a gestão de organizações da vida real.

O encontro terá lugar presencial em Lisboa, no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) caso a pandemia Covid-19 seja resolvida ou controlada até Julho, no pleno cumprimento dos mais estritos procedimentos impostos pela Saúde Portuguesa Autoridades.

Caso não sejam permitidas reuniões presenciais neste momento, o Encontro será adaptado para um formato online.

Artigos nas seguintes áreas relacionadas à gestão de organizações são bem-vindos:
• Estratégia
• Recursos Humanos
• Comportamento organizacional
• Operações e Logística
• Sociologia Económica
• Finanças
• Contabilidade
• Gestão de controlo
• Tributação
• Sistemas de Gestão de Informação
• Empreendedorismo
• Gestão internacional
• Outros

Os artigos devem incluir uma página de rosto que descreva a afiliação e os contatos do (s) autor (es). As candidaturas devem ser enviadas para o seguinte endereço de e-mail: inscricoes@advance.iseg.ulisboa.pt.

Prazos:
| Data de inscrição: 30 de abril de 2021