Clínica Universitária da Faculdade de Medicina Dentária da ULisboa.

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, sendo uma instituição de ensino superior na área da saúde oral possui clínicas Universitárias nas diferentes áreas específicas da Medicina Dentária e Higiene Oral, as quais realizam mais de 20.000 consultas por ano com o acompanhamento tutorial de médicos dentistas com reconhecido currículo académico nacional e internacional.

Clínica Universitária da FMDUL.

A natureza da sua atividade torna a Faculdade única na dimensão de ligação à comunidade em que se integra, particularmente através da prestação de cuidados de Saúde Oral com uma tabela de honorários específica com condições especiais de desconto exclusivamente para a comunidade académica da Universidade de Lisboa.

Para mais informações consulte o separador da Clínica Universitária da FMDUL.