Bolsas

Concurso para atribuição de até 8 Bolsas de Doutoramento CMU 2024/2025

O Programa Carnegie Mellon Portugal ( CMU Portugal ), com a Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), abrem concurso para atribuição de até 8 bolsas de Doutoramento de grau dual para o ano letivo de 2024/2025 nas áreas das Tecnologias de Comunicação e Informação (TIC).

Concurso para atribuição de até 8 Bolsas de Doutoramento de grau dual CMU 2024/2025

Para o ano académico de 2024/2025 estão disponíveis até 8 bolsas de doutoramento que permitirão aos alunos selecionados passar 2 anos na Carnegie Mellon University e 3 anos numa Universidade Portuguesa parceira. No final do curso, os candidatos receberão dois diplomas, um pela CMU e um pela instituição de acolhimento em Portugal.

As candidaturas aos Programas encontram-se abertas a partir de 1 de Fevereiro, às 16h59 e devem ser feitas online diretamente na Carnegie Mellon University.

Os prazos específicos de inscrição e os links de candidatura a cada um dos seis programas de doutoramento disponíveis, são os seguintes:

Cartaz e Mais informações