Outros

CTT emitem selo comemorativo do Centenário da Faculdade de Farmácia da ULisboa

Esta edição comemorativa é composta por cinco peças filatélicas, um selo para cada uma das Faculdades de Farmácia de Portugal, sobrescrito de 1.º dia de circulação e pagela tríptica com textos relacionados com a efeméride.

CTT emitem selo comemorativo do Centenário da Faculdade de Farmácia da ULisboa

Para Beatriz Lima, Diretora da FFUL, “passados 100 anos, e correspondendo com gratidão ao convite dos CTT para colaborar na emissão deste selo comemorativo do Centenário da Fundação das Faculdades de Farmácia: Coimbra, Lisboa e Porto, cabe-nos, em primeiro lugar, prestar uma justa homenagem a todos os Farmacêuticos que se formaram na FFUL e expressar um agradecimento coletivo a todos os alunos, docentes, investigadores e funcionários não docentes que fizeram parte e estão no percurso de vida da FFUL.”

O selo do Centenário da FFUL mostra o Professor Rui Teles Palhinha, Diretor da FFUL entre 1918-1926.