Cursos de línguas estrangeiras do CLi regressam em outubro

Os cursos do Centro de Línguas irão decorrer em regime misto, que combinará aulas presenciais e aulas a distância, para que esta nova etapa se faça, para todos, da forma mais segura possível.

Cursos de línguas estrangeiras do CLi regressam em outubro

Os cursos de Línguas do Centro de Línguas da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (CLi-FLUL) estão prestes a recomeçar.

No dia 12 de Outubro o CLi retomará as actividades letivas, preparadas de forma a responder da melhor maneira possível aos desafios que traz este ano lectivo. O CLi dispõe de cursos para adultos com idade igual ou superior a 16 anos e também de cursos para crianças e jovens entre os 10 e os 16.

A oferta formativa divide-se entre cursos gerais de línguas e cursos específicos, em que os estudantes podem aprofundar conhecimentos sobre temas concretos, adaptados à realidade de uma língua estrangeira (como por exemplo, o Alemão Jurídico, a Conversação em Inglês ou o Francês Técnico).

As inscrições nos cursos de 1.º semestre decorrerão de até 27 de Setembro.