Cursos de Verão 2018 da Universidade de Lisboa

A Universidade de Lisboa (ULisboa) recebe o verão de 2018 promovendo um conjunto diversificado de cursos de formação.

Cursos de Verão 2018 da Universidade de Lisboa

O ano académico 2017/2018 está a terminar, mas a oferta formativa disponível na ULisboa durante o verão abrange também outros públicos, nomeadamente crianças, estudantes do ensino secundário e também o público em geral. Os cursos disponíveis abrangem diferentes áreas, tais como ambiente, arte, história, ciência, tecnologia, línguas, desporto, entre outras. O formato da formação é igualmente variado, existindo workshops, oficinas, estágios, escolas de verão e cursos intensivos.

Os cursos de verão da ULisboa podem ser uma oportunidade para aprofundar conhecimentos, vivenciar novas oportunidades de aprendizagem e abraçar novos desafios.

Mais informações (PDF)