Prémios

Diogo Ayres de Campos da Faculdade de Medicina da ULisboa agraciado em Londres como Fellow ad eundem

É considerado o título mais elevado que a Instituição pode atribuir a alguém.

Diogo Ayres de Campos  da Faculdade de Medicina da ULisboa agraciado em Londres como Fellow ad eundem

Royal College of Obstetricians and Gynaecologists - atribuiu a Diogo Ayres de Campos o título de Fellow ad eundem, uma categoria que traduz o público reconhecimento  de alguém que, não pertencendo aos membros do Colégio, se destacou internacionalmente pelos seus contributos no desenvolvimento da área clínica e investigação em Obstetrícia e Ginecologia, permitindo avanços significativos na saúde da mulher.

Professor Catedrático na Faculdade de Medicina, é o Diretor do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia do Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte.

Nesta cerimónia, que decorreu no passado dia 27 de abril e que celebra a entrada de novos membros no Colégio, o momento principal foi o que destacou Diogo  Ayres de Campos.

Fonte: FMUL