Prémios

Dupla de estudantes da Universidade de Lisboa conquista medalha de bronze na Taça do Mundo de trampolins

Pedro Ferreira e Diogo Abreu, estudantes da Universidade de Lisboa , conquistaram recentemente a medalha de bronze na prova de trampolim sincronizado da Taça do Mundo de Baku, no Azerbaijão.

Atletas Pedro Ferreira e Diogo Abreu

Pedro Ferreira, aluno de Engenharia Aeroespacial, e Diogo Abreu, antigo aluno de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, estudantes do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa conquistaram a medalha de bronze com uma atuação classificada com 49,960 pontos.

Na prova individual, Diogo Abreu foi o 4.º classificado, com 58,320 pontos enquanto que Pedro Ferreira foi o 7.º classificado, com 23,520 pontos.

Fonte: Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa