Outros

E-mail institucional da ULisboa retomado hoje

O serviço de e-mail da ULisboa está a ser reposto, ficando disponível através do link webmail2.ulisboa.pt , durante o dia de hoje

ULisboa retoma e-mail

Assim que a comunicação por e-mail seja reativada, e ao longo da próxima semana, os utilizadores receberão instruções sobre os procedimentos a seguir para retomar os serviços. Caso seja necessário algum apoio adicional, devem ser contactados os serviços de suporte de cada Escola.

De acordo com a Vice-Reitora Dulce Domingos, foram muitos os esforços para retomar os serviços em segurança. Sublinhando o esforço da equipa de informática, “que tem sido incansável na reposição dos serviços”, a Vice-Reitora agradece ainda a compreensão e a colaboração de toda a comunidade da ULisboa em face dos constrangimentos sentidos.

A situação ocorre na sequência de um ataque informático à Universidade de Lisboa.

Imagem: Freepick