Estudante Internacional | Candidaturas até 31 de janeiro

As candidaturas para a 1.ª fase do Concurso Especial de Acesso e Ingresso para Estudantes Internacionais (Licenciatura e Mestrado Integrado) decorrem entre os dias 2 e 31 de janeiro de 2020.

Estudante Internacional | Candidaturas a partir de 2 de janeiro

A Universidade de Lisboa (ULisboa) dispõe de 18 Escolas com mais de 400 cursos. Reconhecida internacionalmente, acolhe cerca de 50.000 estudantes de mais de 100 países.

Localizada na capital de Portugal, Lisboa é uma cidade multicultural, segura e hospitaleira.

Estamos à tua espera, és importante para nós! Garante já o teu lugar numa Universidade que, de Lisboa, vê todo o mundo.