Prémios

Ex-aluna da Faculdade de Arquitetura vence prémio Sangue Novo 2020

“Portugal mostrou-me uma visão mais técnica e objetiva da indústria – aprendi a importância de desenvolver um produto com qualidade.”

Em entrevista ao site FashionNetwork.com, Pilar do Rio aborda as urbes que a marcaram na moda e na vida, referindo-se a Lisboa como “uma cidade pela qual sinto tanto amor e à qual estava ligada com uma identidade, enquanto designer”; encontrando em Florença “um ambiente culturalmente familiar e descontraído”; e descrevendo Londres como “uma montanha-russa de emoções”.

Pilar do Rio licenciou-se em Design de Moda pela Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, em 2017. Mudou-se para Florença onde completou o mestrado em Design de Moda na Polimoda.

Leia a notícia na íntegra.