Falecimento de estudante da Universidade de Lisboa

A Universidade de Lisboa lamenta profundamente a morte de uma sua estudante, que se encontrava em Praga, República Checa, a estudar ao abrigo do programa Erasmus+, tendo o Reitor apresentado condolências à família, neste momento de profunda dor e de perda.

Falecimento de estudante da Universidade de Lisboa

A ULisboa, através da sua Faculdade de Letras, encontra-se em contacto com a família da estudante para, em colaboração com as autoridades diplomáticas e restantes entidades competentes, apoiar nas diligências necessárias.

Agradece-se, desde já, a todas as entidades e membros da comunidade académica que nos têm feito chegar manifestações de pesar e solidariedade pelo sucedido.