Cultura e Lazer

Imprensa da Universidade de Lisboa na 10.ª edição da Feira do Livro do Porto

A Imprensa da Universidade de Lisboa marca presença na Feira do Livro do Porto , que decorre de 25 de agosto a 10 de setembro, nos Jardins do Palácio de Cristal.

Imprensa da Universidade de Lisboa na 10.ª edição da Feira do Livro do Porto

Na 10.ª edição da Feira a IUL estará presente com todas as suas publicações, disponíveis no stand da Livraria Snob, n.º 13.

A Feira do Livro do Porto é uma organização da Câmara Municipal do Porto e conta com várias apresentações, conversas e um programa cultural e de animação para todas as idades. Decorre anualmente nos Jardins do Palácio de Cristal, no Porto, e homenageia, nesta edição de 2023, o jornalista e escritor português Manuel António Pina.