Investigação e Desenvolvimento

Infinite Foundry foi uma das vencedoras do campeonato do mundo de startups universitárias

A startup que tem como cofundador um antigo aluno do Instituto Superior Técnico foi a vencedora na categoria “Smart City Growth Stage”.

Infinite Foundry, startup criada pelo antigo aluno do Instituto Superior Técnico, André Godinho Luz, foi uma das vencedoras do “University Startup World Cup”, na categoria “Smart City Growth Stage”.

Além de ter sido criada por um alumnus da Escola, a tecnologia que está na génese da Infinite Foundry nasceu da área de simulação computacional do Departamento de Engenharia Mecânica (DEM) do Instituto Superior Técnico.

O “University Startup World Cup” reúne as melhores startups universitárias de todo o mundo, com o objetivo de apresentarem as suas ideias inovadoras, de reunirem com potenciais investidores, trocando conhecimentos e competindo entre si pelos prémios nas diferentes categorias.