Outros

Inscrições abertas | Férias Desportivas da Páscoa

Estão abertas as inscrições para as Férias Desportivas Páscoa 2024 que estão neste momento nomeadas para melhor Campo de Férias dos Pumpkin Awards !

Inscrições abertas | Férias Desportivas da Páscoa
Autor: O autor é desconhecido | Descrição: Descrição da imagem

Futebol, Atletismo, Dança, Atividades Aquáticas, Street-Basket, Softball, Ténis, Lacrosse, Slackline, Rope Skipping, Stand Up Paddle e muito mais!

Destinam-se a crianças e jovens dos 6 aos 12 anos e têm como objetivo proporcionar um programa com atividades divertidas, seguras e orientadas por profissionais qualificados e experientes.

A semana das Férias Desportivas da Páscoa é de 1 a 5 de abril de 2024.

Preços (almoço incluído; valor semanal)

• Filhos de estudante, docente e funcionário do Ensino Superior* – 100 €
  • Utentes e filhos de utentes 2022/23 do EULisboa, e filhos de Alumni da ULisboa* – 120€
  • Outros – 140€
  • Acresce o seguro obrigatório de 1,18€.

Descontos (não acumuláveis)

• 10% - Aplicável a partir do 2º filho (inclusive) na mesma semana.
  • Instituições com mais de 20 inscritos na mesma semana - o valor individual por participante é igual ao de Filhos de Utentes (a fatura tem de ser à instituição), porém as fichas de inscrição têm de ser individuais, tais como os contactos dos pais.