Prémios

Investigador do MARETEC distinguido pela Sociedade Portuguesa de Ecologia

Tiago Morais, antigo estudante de doutoramento do Instituto Superior Técnico e investigador do Centro de Ambiente e Tecnologia Marítimos – MARETEC , foi um dos vencedores do Prémio de Doutoramento em Ecologia- Fundação Amadeu Dias atribuído pela Sociedade Portuguesa de Ecologia (SPECO) .

Investigador do MARETEC distinguido pela Sociedade Portuguesa de Ecologia

A tese de doutoramento em Engenharia do Ambiente, intitulada “Studies in quantitative environmental modelling of agricultural land use systems: Fit stuff in a lot of stuff” está na origem deste reconhecimento e garantiu ao investigador do Instituto Superior Técnico o 3.º lugar.

O Prémio de Doutoramento em Ecologia - Fundação Amadeu Dias resulta de um acordo de cooperação assinado entre a SPECO e a Fundação Amadeu Dias e procura valorizar os trabalhos dos jovens doutores portugueses desenvolvidos ao longo do seu doutoramento na área da Ecologia. Para além de avaliar o currículo de cada candidato, o júri tem em consideração o interesse, originalidade e inovação para a ciência do projeto desenvolvido pelos candidatos. Os três melhores classificados recebem um prémio monetário (1.º- 3000 €; 2.º- 2000 € e 3.º- 1000 €).

Também Miguel Baptista, investigador do MARE (Centro de Ciências do Mar e do Ambiente), foi um dos vencedores do Prémio de Doutoramento em Ecologia- Fundação Amadeu Dias atribuído pela Sociedade Portuguesa de Ecologia (SPECO).

Notícia Relacionada