Prémios

Investigadoras do Instituto Superior Técnico vencem “Best Paper Award”

O trabalho distinguido aborda o tema da Gestão de Cadeias de Abastecimento Sustentáveis, e a forma como este tem sido tratado pela comunidade científica utilizando métodos de Investigação Operacional.

ist

O artigo “Opportunities and challenges in sustainable supply chain: An operations research perspective” assinado pelas investigadoras Ana Póvoa, Ana Carvalho e Cátia da Silva foi distinguido com o EURO Award de 2020 for the Best EJOR Paper (EABEP), na categoria “Review”. O objetivo do prémio é distinguir os melhores trabalhos publicados na European Journal of Operational Research (EJOR).

Esta distinção é atribuída por um júri internacional que analisa os vários artigos publicados na revista científica. Os critérios para a avaliação dos trabalhos são: a qualidade científica do trabalho, a originalidade, e a relevância para a Investigação Operacional.

Leia a notícia na íntegra.