Prémios

José Manuel Florêncio Nogueira premiado com a “Medalha Dr. Janusz Pawliszyn”

A “Medalha Dr. Janusz Pawliszyn” foi atribuída a José Manuel Florêncio Nogueira, professor do Departamento de Química e Bioquímica, coordenador do grupo de Ciência e Tecnologia de Separação do Centro de Química e Bioquímica de Ciências e representante português na European Society for Separation Science.

O prémio foi entregue durante o IX Workshop em Avanços Recentes na Preparação de Amostras (WARPA), a 25 de outubro, no Instituto de Química da Universidade Federal de Goiás, em Goiânia, no Brasil, pelos professores da Universidade de São Paulo, Maria Eugênia C. Queiroz e Fernando Mauro Lança.