JUNITEC eleita Júnior Empresa Mais Promissora da Europa

Esta é a segunda distinção internacional conquistada pela JUNITEC que no ano passado conquistou o galardão de “The Most Entrepreneurial Junior Enterprise” [Júnior Empresa mais Empreendedora da Europa].

João Alves, presidente da JUNITEC, é o porta-voz da emoção com que a equipa recebeu este prémio. “Ao longo da nossa atividade e, falando mais especificamente deste último ano, a equipa tem estado muito motivada e focada na sua missão. A demonstração de maturidade e elevada performance em tudo o que se tem feito é um reflexo da proximidade que temos, do empenho e alinhamento de ideias e responsabilidades”, afirma o aluno do Técnico. Talvez, por estarem tão cientes do valor do trabalho desenvolvido, a equipa de alunos não tenha sido apanhada de surpresa por esta vitória, mas ainda assim tenha sido invadida pelo orgulho natural de uma conquista deste nível.

Este galardão acaba por se assumir como um estímulo extra para uma “equipa motivada por natureza, com elementos muito carismáticos e empreendedores”, e na qual “a vontade de continuar a fazer mais e melhor são uma constante”, como destaca João Alves.

Leia a notícia na íntegra.