Prémios

JUNITEC ganha prémio europeu de Junior Empresa do Ano

A Junior Enterprises Europe (JE Europe) distinguiu a Junior Empresa do Instituto Superior Técnico (JUNITEC) como “Junior Empresa do Ano”, na Europa.

JUNITEC ganha prémio europeu de Junior Empresa do Ano

Esta distinção, recebida no âmbito dos European Excellence Awards, refere-se ao trabalho desenvolvido no ano de 2022. A JUNITEC é a primeira junior empresa, em Portugal, premiada pela JE Europe.

O prémio, que distingue as Junior Empresas que se destacaram no ano anterior pela sua excelência, é atribuído no âmbito dos European Excellence Awards, uma iniciativa da Junior Enterprises Europe (JE Europe) que representa mais de 34.000 estudantes provenientes de 380 Junior Empresas de 16 países europeus.

Para Ana Matos, presidente da JUNITEC, “este prémio é mais um grande passo no já longo percurso da JUNITEC […] e confirma que os estudantes do Técnico e os membros da JUNITEC estão na vanguarda da tecnologia”.

Fonte: IST