Investigação e Desenvolvimento

Museu Nacional de História Natural e da Ciência da Universidade de Lisboa (MUHNAC) e a Associação Portuguesa dos Guias-Interpretes e Correios de Turismo (AGIC) estabelecem protocolo de colaboração

O protocolo tem como objetivo o desenvolvimento de um conjunto de projetos inovadores que permitam a promoção de um turismo cultural de qualidade e sustentável.

museu

O Museu Nacional de História Natural e da Ciência da Universidade de Lisboa (MUHNAC), o Jardim Botânico de Lisboa e o Jardim Botânico Tropical contam assim, com o apoio da AGIC na divulgação das suas coleções e património tornando-os mais acessíveis a novos públicos nacionais e internacionais.