Investigação e Desenvolvimento

Núcleo museológico na Faculdade de Letras da ULisboa dá a conhecer património e história da Fonética em Portugal

O Centro de Linguística da Universidade de Lisboa acaba de inaugurar na FLUL o núcleo museológico do Laboratório de Fonética da Faculdade.

flul

Esta é uma “uma exposição permanente de parte do património e colecção científica do Laboratório”, como refere a Professora Sónia Frota, coordenadora científica do núcleo museológico e Directora do Centro de Linguística da Universidade de Lisboa.

Em entrevista a Professora explica que núcleo museológico é este, fala dos objectos expostos e dos que se encontram por inventariar, do que podemos conhecer na exposição virtual e da história do Laboratório de Fonética da FLUL.

Leia a notícia na íntegra.