Passatempo #2 | Calendário do Advento

A Universidade de Lisboa criou um calendário do advento digital para que este ano a contagem até ao dia de natal seja feita com toda a comunidade.

Passatempo #2 | Calendário do Advento

O passatempo relativo à atribuição de três bilhetes familiares para visitar o Jardim Botânico Tropical da ULisboa decorrerá entre as 00h00 e as 23h59 do dia 15 de dezembro.

Para participar, deverá completar os seguintes passos:

• Seguir o Facebook da ULisboa;
    • Colocar gosto no post relativo ao passatempo;
    • Fazer um comentário no post que descreva de forma criativa a fotografia.
    • O número de participações é ilimitado.

Os participantes não devem submeter comentários que, pela sua apresentação ou outros aspetos, possam ser considerados ofensivos ou suscetíveis de incentivar a violência ou discriminação de qualquer tipo.

É expressamente proibido assumir a identidade de outra pessoa ou atuar ilicitamente em nome e representação de outrem.

Este passatempo é aberto a toda a comunidade.

Orientações (PDF)