Prémios

Prémio Inovação Jovem Engenheiro 2020 (PIJE 2020)

As candidaturas estarão abertas até ao próximo dia 30 de dezembro.

prémio

O Prémio Inovação Jovem Engenheiro (PIJE) é uma iniciativa que o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros promove desde 1990 e que visa contribuir para a realização e divulgação de trabalhos inovadores nos diversos ramos da Engenharia.

Serão aceites trabalhos elaborados por jovens engenheiros com idade até 35 anos, inclusive.

O PIJE contempla a possibilidade de atribuição de três prémios pecuniários, nos valores de € 10.000, € 5.000 e € 2.500, que galardoarão trabalhos que se evidenciem, entre outros critérios, pelo seu carácter inovador e aplicabilidade prática.

Mais informações.