Prémios

Prémio Serge Lazareff-Medalha NATO entregue a docentes da Faculdade de Direito

O Prémio foi entregue ao Prof. Eduardo Vera-Cruz Pinto, Diretor da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, e ao Dr. Manuel Poêjo Torres, Investigador do Instituto de Investigação Interdisciplinar do Direito , em reconhecimento pela cooperação exemplar de ambos com os Serviços Jurídicos do SHAPE/NATO .

NATO FDUL

A cerimónia de entrega do Prémio foi realizada na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, no dia 15 de Maio. Estiveram presentes, como representantes do Diretor do Office of Legal Affairs do Allied Command Operation – SMAPE da NATO, o Brigadeiro General na Reserva Pavel Kriz e José da Silva Miguel, a Vice-reitora Cecília Rodrigues, além dos convidados que assistiram à Homenagem aos dois condecorados.

Fonte: Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa