Prémios

Professor da Faculdade de Medicina da ULisboa recebe prémio

A International Parkinson and Movement Disorder Society, (MDS) distingiu o Prof. Joaquim Ferreira durante o congresso que este ano se realizou em Copenhaga.

Professor da Faculdade de Medicina da ULisboa recebe prémio

A prestigiada sociedade distinguiu o Prof. Joaquim Ferreira com o prémio President´s Distinguished Service Award, por serviços de excelência prestados à sociedade bem como pela capacidade de liderança demonstrada em contexto universitário.  A escolha deste prémio é da responsabilidade do presidente da Sociedade que recai sobre um dos membros que se tenha destacado.

Com mais de 11 mil membros esta sociedade reúne médicos, investigadores ou cientistas tornando-a num importante polo de conhecimento e discussão no campo das doenças ligadas ao movimento.

Joaquim Ferreira é Professor Associado de Neurologia e Farmacologia Clínica e Head of Laboratory of Clinical Pharmacology And Therapeutics  na FMUL, é ainda Group Leader no iMM e Head of CNS - Campus Neurológico.

Fonte: Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa