Prémios

Professora do Instituto Superior de Agronomia da ULisboa recebe o Prémio Gonçalo Ribeiro Telles Ambiente e Paisagem 2022

A Professora Manuela Raposo Magalhães foi distinguida com o Prémio Gonçalo Ribeiro Telles Ambiente e Paisagem 2022.

O Prémio Gonçalo Ribeiro Telles Ambiente e Paisagem é uma iniciativa conjunta do Instituto Superior de Agronomia (presidência do juri), da Ordem dos Engenheiros, da Causa Real, da Universidade de Évora e da Associação Portuguesa dos Arquitectos Paisagistas com o apoio da família Ribeiro Tellesque e que, anualmente, pretende homenagear o trabalho e a visão do Professor Gonçalo Ribeiro Telles, premiando personalidades que se tenham destacado nas áreas do Pémio e com percursos de vida ligados ao serviço cívico.

Na conferência «SCAPEFIRE: Mudar para Prevenir» (dia 27 de fevereiro) foi dado a conhecer, publicamente, a premiada da edição de 2022. O Prémio será entregue no próximo dia 25 de Maio, dia em que se comemora o nascimento de Gonçalo Ribeiro Telles, em Ponte Lima.

Fonte: ISA