Cultura e Lazer

Revista ULisboa

A nova edição da Revista ULisboa já está disponível em formato digital.

Revista ULisboa

«Neste número da Revista decidimos falar com antigos alunos e investigadores da Universidade de Lisboa que se têm dedicado à investigação fundamental e aplicada nas ciências da vida e da saúde, e à investigação em ciências sociais em domínios que analisam a incidência psicológica, territorial e social da pandemia. Procurámos, nessas conversas, exceder um pouco os limites da conjuntura e pedir às pessoas com quem falámos que expusessem o trabalho que se faz nessas ciências, e como ele é imprescindível à sobrevivência da espécie.» in Editorial.

Este número da Revista ULisboa é agora publicado em formato digital. ​A edição em papel estará disponível à comunidade académica no seu regresso às Escolas.

Todos os números da Revista da ULisboa já se encontram disponíveis na página da Universidade de Lisboa aqui.