Prémios

Santander Universidades | 2.ª Edição Prémio de Voluntariado Universitário

Os Jovens Universitários estão cada vez mais conscientes da importância de uma cidadania ativa para o desenvolvimento da sociedade, promovendo por isso inúmeros projetos de grande impacto e valor para a nossa sociedade.

Conscientes desta tendência e de forma a apoiar a projeção das Instituições de Ensino Superior na Sociedade Civil e recompensar o esforço dos jovens mais envolvidos, o Santander Universidades lança a 2.ª Edição do Prémio de Voluntariado Universitário.

O Prémio, tem como objetivo promover o voluntariado como exercício de cidadania ativa com benefícios para a sociedade e igualmente para o desenvolvimento das competências pessoais dos jovens durante o seu percurso académico no ensino superior, visa distinguir dez projetos finalistas de elevado mérito e premiar três projetos com um valor de 3.000€, bem como, com o apoio de mentoria ao longo de um ano por parte de um diretor sénior do Banco Santander Totta.

As candidaturas devem ser submetidas de 2 a 27 de outubro de 2017