Prémios

São estas as melhores empresas (e profissionais) em Gestão de Pessoas

Já são conhecidos os grandes vencedores dos Prémios Human Resources 2021, que distinguem as “Empresas Mais” e os melhores profissionais em Gestão de Pessoas.

São estas as melhores empresas (e profissionais) em Gestão de Pessoas

O Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa ganhou o prémio de melhor estabelecimento de ensino.

Os galardões foram entregues ao fim da tarde, n’ O Clube – Monsanto Secret Spot.

No total, foram 30 as distinções atribuídas, 25 a empresas e cinco prémios individuais, na décima edição dos Prémios Human Resources. A apresentação esteve a cargo de Fernado Alvim, que conduziu a cerimónia de entrega de prémios, transmitida em directo no portal Sapo e nos meios online da Human Resources.

Foram estes os vencedores (pela ordem em que os prémios foram entregues):