Empreendedorismo

Startup criada por alumni do Instituto Superior Técnico integra programa de aceleração da Techstars

A startup é a única representante portuguesa na listagem que conta com mais 9 empresas com sede em São Francisco e Washington DC, França, Israel, Quénia e Reino Unido.

ist

O antigo aluno do Técnico, José Velez, CEO e um dos fundadores da startup, realça o orgulho por integrar este programa tão desejado por “muitas startups do mundo inteiro”. “Foi uma grande notícia para toda a equipa e sentimo-nos todos bastante motivados para escalar a empresa globalmente com o apoio dos mentores da Techstars”, declara. O alumnus sublinha ainda que “que a Techstars e a sua rede de mentores, que já criaram e escalaram várias empresas a nível mundial e vão ser importantíssimos para conseguirmos aprender e validar a nossa estratégia diretamente com quem já esteve na nossa posição”.

O Techstars NYC é um dos programas de aceleração da Techstars, uma rede mundial que ajuda os empresários a ter sucesso, criada em 2006 e que já investiu em mais de 2.300 empresas. No portefólio de empresas aceleradas pelos vários programas constam: a SendGrid, a Digital OceanPillPackOutreach, entre outras. O Techstars NYC apoia um grupo diversificado de fundadores com recursos de classe mundial, ajudando-os a crescer e a escalar, tem uma taxa de aceitação entre os 1-2%e recebe milhares de candidaturas de todo o mundo.

Leia a notícia na íntegra.