Investigação e Desenvolvimento

Summer School ScienceIN2Business

Em setembro vamos criar uma experiência incrível para todos os alunos da ULisboa que queiram saber mais sobre inovação e empreendedorismo com a Escola de Verão da Tec Labs .

Summer School ScienceIN2Business

Em setembro, ao longo de 6 dias, em regime presencial, os estudantes terão formação intensiva e serão postos à prova, em equipas multidisciplinares, através de desafios propostos por uma das maiores empresas nacionais, a Delta Cafés. No último dia da Summer School, um júri escolherá três equipas vencedoras, que terão direito a prémios monetários – 500€ para o 1º lugar, 200€ para o 2º e 100€ para o 3º – e ainda a prémios surpresa oferecidos pela Delta.

A participação no evento está sujeita a um pré-registo e ao pagamento de 50€.