Investigação e Desenvolvimento

Técnico Solar Boat recebe prémio em competição internacional

A equipa do Técnico recebeu o prémio inovação da 7.ª edição do “Monaco Solar & Energy Boat Challenge” devido ao trabalho desenvolvido ao longo da última temporada.

solar boat

Assente em três conceitos fundamentais e característicos da competição: inovação tecnológica, a engenharia sustentável, este ano a 7.ª edição do “Monaco Solar & Energy Boat Challenge” realizou-se virtualmente.

A equipa do Técnico participou nas três categorias, destacando-se por ser a única em competição com dois protótipos, um movido a energia solar e outro a hidrogénio.

As 11 equipas em competição passaram por um processo de apresentações e debate de ideias, nas quais o Técnico Solar Boat  teve oportunidade de discutir os novos conceitos implementados nos seus processos de trabalho.

Leia a notícia na integra.