Outros

ULisboa Tetracampeã Nacional Universitária de Badminton

A Universidade de Lisboa sagrou-se Tetracampeã Nacional Universitária de Badminton , após bater a AACoimbra por 3-2 na final.

ULisboa Tetracampeã Nacional Universitária de Badminton

Os nossos estudantes Ana Rita Andrade (Faculdade de Medicina), Mª Margarida Rodrigues (Instituto Superior Técnico), Joana Lopes (Faculdade de Motricidade Humana) e Ângelo Silva (Instituto Superior Técnico), Marco Jorge (Faculdade de Motricidade Humana) e Miguel Rocha (Faculdade de Motricidade Humana) garantiram desta forma a possibilidade de representar a ULisboa no Campeonato Europeu Universitário que se realiza entre os dias 23 e 29 de junho, em Lodz (Polónia).