Escolas da ULisboa receberam visita de comitiva da Universidade Técnica de Angola

A Universidade de Lisboa (ULisboa) recebeu, a 1 de abril de 2014, a visita de uma comitiva de 10 membros da Universidade Técnica de Angola (UTANGA).

Esta segunda visita da comitiva da universidade angolana teve como objetivo conhecer o funcionamento e a estrutura de três Escolas da ULisboa: o Instituto Superior Técnico (IST), o Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) e o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP). O objetivo desta visita centrou-se no estabelecimento de contactos para o desenvolvimento de parcerias conjuntas entre as Faculdades da UTANGA e as Escolas da ULisboa.

No IST  a comitiva foi recebida pelo Professor Arlindo Oliveira, Presidente do IST e pelo Professor José Santos Victor, Vice-Presidente, no ISEG pelo Professor Mário Caldeira, Vice-Presidente do ISEG, e no ISCSP foi a Professora Alice Trindade, Vice-Presidente do ISCSP, que recebeu a comitiva tendo, mais tarde, o Senhor Reitor da UTANGA reunido com o Presidente do ISCSP, Professor Doutor Manuel Meirinho.

As reuniões foram complementadas com visitas aos espaços das referidas Escolas. No ISCSP foi assinado o protocolo geral de cooperação entre a UTANGA e a Universidade de Lisboa pelo Professor Doutor Victorino Reis, Reitor da UTANGA.