FMV e FEP firmam protocolo de colaboração

Realizou-se no dia 22 de fevereiro a assinatura de um protocolo de cooperação entre a Faculdade de Medicina Veterinária (FMV) e a Federação Equestre Portuguesa (FEP) .

FMV e FEP firmam protocolo de colaboração

O protocolo tem como objetivo a colaboração nos domínios da formação, investigação e consultoria técnico-científica, em especial no âmbito do planeamento e desenvolvimento do Programa de Alto Rendimento, recentemente anunciado pela Federação Equestre Portuguesa (FEP), constituindo uma forma de otimizar recursos e sinergias entre as duas instituições e de criar oportunidades para desenvolver novas linhas de investigação na Faculdade de Medicina Veterinária (FMV) e enriquecer a formação dos estudantes.

A sessão foi divulgada e difundida online (via ZOOM).