Formação Pedagógica para Docentes | Candidaturas até 15 de outubro

A Universidade de Lisboa (ULisboa), ciente da necessidade de proporcionar oportunidades de discussão e formação pedagógica para os seus docentes, promove um conjunto de ações de formação com o objetivo de desenvolver conhecimentos e competências pedagógicos.

Formação Pedagógica para Docentes | Candidaturas até 15 de outubro

Ações de formação (2019-20): candidaturas abertas entre 1 e 15 de outubro. As candidaturas deverão ser formalizadas no sistema Fénix da Reitoria, não tendo qualquer custo associado. A posterior inscrição em cada ação tem um custo associado de 30€.

Ações de Formação 2019-20:

| Técnicas de Voz - Respirar o Texto e Projetá-lo (1º módulo)

| Sucesso e Qualidade da Aprendizagem no Ensino Superior

| Avaliação: Conceitos e Práticas

| Estratégias de Comunicação para Docentes

| 120 Minutos Pedagógicos - Active learning & Aulas teóricas: Uma díade transformadora no Ensino Superior

| 120 Minutos Pedagógicos – Mindmaps: Ferramenta de consolidação de conteúdos

| Design Thinking (sessão de esclarecimentos)